Reestabelecendo Contato

Olá pessoal,

    Estava fazendo os requisitos para o Mistério de Scarabas, e vi que a missão Restabelecendo contato é um pouco dificil de ser encontrada em guia, e muitas vezes, eles estão um pouco confusos, então vou postá-la.

Requisitos: Nenhum
Missões Requisitadas:
- O Ajudante de Icthalirian
- O Resgate do Príncipe Ali
Itens Necessários: 
-Caixa de fogo
-Uma fonte de luz, preferencialmente, lampada de vela ou lampião
Recomendações:
- Possuir nível de defesa de pelo menos 65
- Possuir 43 ou mais em oração
- Uma boa armadura (Rúnica ou Superior)
- Comida, como Tamboril ou superior (Umas 20 peças)
- Super-Antivenos ( 2 a 3)
- Adaga dragônica e uma outra arma como principal
- Super poções (Ataque, Defesa, e Força)
- Teleporte de Emergência
Inimigos: Escaravelho gigante nível 191 e Alguns Escarabas

Começando a Missão


    Ao iniciar a missão esteja com a caixa de fogo, 1 poção de oração, a fonte de luz, 5 peixes, o teleporte de emergência e um antiveneno


    Para começar a missão, converse com o Sumo-Sacerdote, em Sophanem (para chegar lá, bastá pegar um tapete mágico de Polvineach), ele irá contar a história, sobre sua aproximação, em Menaphos que foi um tanto desastrada. Pergunte todas as poções a ele, até ele dizer para você ir falar com Jex, que está na parte nordeste da cidade,na frente de uma casa com altar quebrado.
    Fale com Jex, que irá dizer como entrar na caverna que você está buscando. A entrada dela está na extremidade da sala do altar, desça e tente abrir o alçapão, você será interrompido pelos guardas, ignore-os e desça.

A Caverna


    Antes de progredir na caverna veja o mapa abaixo: e deixe seu AutoRetaliar desligado



As armadilhas:

A Floor TrapEssas são as "floor traps", se você passar correndo por elas irá tomar um dano de 180+ então vasculhe e tente passar usando sua agilidade

A Wall TrapEssa é uma Wall trap, vasculhe-a e tente desarmá-la com sua habilidade de roubo se falhar irá tomar cerca de 180 de dano

Crusher BlocksEsse é um wall crusher, o mesmo do templo de ictharian, vc deve passar ziguezagueando por eles, se você nao conseguir tomará 80 de dano.

A Sand PitEsses são Sand pits, não passe em cima da parte estranha no chão, ou entao um enxame de insetos irá atacá-lo, assim você será envenenado.

A Scarab TrapAs escarabas traps, são as mais perigosas, então fique de olho nelas, para não ativá-las passe no outro lado da parede, caso você se esqueça dela, você cairá em um tunel, sua fonte de luz apagará e vários scarabas atacarão, você, por isso se você cair nessa, se seu teleporte imediatamente, a menos que queira ser morto =)

    Já os monstros scarabas, são magos, que podem apagar sua lanterna, recomendo que ao passar por eles ative antimagia.

Osman o Espião

    Ao chegar o local marcado como Exit (saída) você se verá em um túnel, siga ele até o fim e vasculhe o corpo de kaleef, depois de achar o papel, fale com Maísa e diga que Kaleef está morto, após isso ela irá pergunta-lhe algumas coisas apenas responda Vila Draynor e Leela. Ela dirá a você para conversar com Osman que está localizado do lado de fora perto de em um poço no palácio de Al Kharid.
    Para convencer Osman, você deve falar algo sobre a diplomacia dos povos, para que ele vá contigo. Antes de voltar para Sophanem pegue sua melhor armadura contra combate a distância, 2 poções de oração, sua melhor comida, antiveneno, fonte de luz, caixa de fogo e suas super poções, além de seu teleporte de emergência

O chefe final

    Após ter se preparado, volte a Sophanem, e faça seu caminho de volta a caverna, e até a saída, e quando chegar no local onde Kaleef estava, achará o Escaravelho, eu recomendo que use proteção contra combate a distância, até o Escaravelho invocar os magos, daí use antimagia. Fica a seu critério, matar ou não os seguidores para melhor facilitar o combate. Após mata-lo Osman conversa-rá com você, pegue a Keris no chão, e volte para terminar a missão com o Sumo-Sacerdote

Recompensas:
- 1 Ponto de Missão
- 7000 de xp em Roubo
- Keris
- Acesso ao banco de Sophanem que fica no calabouço do altar quebrado
- 1 Lâmpada que dá 7000 de xp duas vezes em qualquer habilidade de combate




Guia 1-99 Agricultura

Olá Pessoal

    Muitas pessoas, tem dúvidas de como upar agricultura, e por esse motivo deixam essa habilidade esquecida, sendo que essa pode se tornar muito lucrativa.
    Os principais materias que você vai precisar para upar agricultura:

- Ancinho
- Regador
- Sachola para sementes
- Pá
- Adubo
- Balde
- Cura para Plantas
- Sementes
- Vaso para Plantas
- Pazinha

    Para começar a upar, você deve plantar, e para fazer isso, tem lugares especiais os quais você planta diferentes tipos de plantas, por isso existem diferentes tipos de terrenos cultiváveis. Eu não vou postar todos eles, então aí vai um link de todos: http://runescape.wikia.com/wiki/Farming_spots
    Os primeiros passos para se plantar algo são:

  1. Retirar as ervas daninhas ( Com o Ancinho na Mochila )
  2. Adubar o solo ( Opcional, isso serve apenas para que as plantas peguem menos doenças )
  3. Plantar as sementes ( Com a Sachola na Mochila ) 
  4. Regar ( Com um regador com água )
  5. Esperar que suas plantas cresçam e dar uma olhada de vez em quando, ou simplesmente pagar o jardineiro para que cuide delas e para que você faça outra coisa.
Para árvores: 

  1. Use seu vaso para plantar em um terreno agricultável ( é necessario ter uma pazinha na bag )
  2. Use a semente no vaso com terra
  3. Molhe o vaso
  4. Espere que sua semente vire um broto
  5. Com o broto no vaso, use o broto no terreno para arvores ( é necessário uma pá )

    Então vamos ao Guia em si

1-5: Plante Batatas em Lotes
5-15: Plante Cebolas em Lotes
15- 30: Plante Carvalhos em Terrenos para árvore ( a semente se chama bolota)
30-70: Intercale seu tempo plantando arvores frutíferas de acordo com o seu nível de avanço, com salgueiros, ou quando quiser, bordo e teixo ( ricos )
70-99: Se você quiser pode continuar nas árvores, ou se optar por lucro, plante ervas que darão muito lucro.

Bom jogo 
Luiz

Guia de Objetos - Canhão de Mão



Olá Pessoal

    A pedido de meu amigo Victor, vou fazer um post sobre o canhão de mão. Para aqueles que terminarão a quest Perdão do Anão do Caos e possuem 75 de Combate a Distância e 61 em Arte do Fogo. Esse pode ser dropado pelos anões, no Campo de Batalha dos Anões.
    Esse canhão é muito utilizado por jogadores que tem alto nível de combate a distância e Arte do fogo, já que essa arma pode explodir na mão do dono, mesmo com um nível 99 em Arte do Fogo.
    O custo dessa arma é de 32500 moedas e a municção (Muniçãod e canhão de mão) custa 201 moedas cada.
    Se você ver os status do canhão, seu bônus em Combate a Distância é o mesmo de uma balestra rúnica, mas o diferencia é que sua munição, dá o maior bonûs do jogo, o que faz com que ele seja muito utilizado em mundos pvp, já que o maior hit já registrado foi de 1000.
A player wielding a Hand cannon.
    O canhão de mão tem um especial, que gasta 50% da barra e aumenta o dano do próximo tiro.


Bom jogo
Luiz

Guia de exterminio - Demônios Superiores

Eae gente,

    Como visto tenho estado meio desmotivado para postas, então, hoje que tive ânimo, decide voltar a postar com um guia de extermínio. Hoje ensinarei como matar demonios superiores.
    Os demônios superiores podem ser encontrados na masmorra de Brinhavem, e são monstros dados por Sumona, Duradel, Vanakka e Kuradal.
    Uma das melhores maneiras de matar esse tipo de demônio é maximizar seu bônus em força e levar alguma fonte secundária para te curar, ou seja, familiares como Bunyip e Unicórnios, ou então levar uma armadura de Guthan.

Níveis Recomendados

60 em Ataque
60 em Defesa
60 em Força
Bom nível de Evocação (opcional)

Ficha Técnica

Greater demon

Nível de Combate: 92
Pontos Vitais: 870
Experiencia ao Matar: 87
Estilo de Ataque: Corpo a Corpo
Dano Máximo: 97
Fraqueza: Magia, Clarão Prateado e Clarão Negro, Perfurar e Dilacerar
Melhores Drops: Elmo completo Rúnico, Perneiras de Placa de Adamantio e Pergaminho de dicas (difícil) e Talismãs carmesins

Localização

    Masmorra de Brinhavem, para entrar é necessário pagar 875 moedas ao nativo que guarda a caverna e é necessário levar um machado, para cortar as vinhas do local.



Equipamento

Cota: Couraça de Bandos, Cota Dragônica, Cota de Placa rúnica, Cota de Granito
Elmo: Elmo do Exterminador, Elmo de nénão, Elmo med Dragonico, Couraça do Lutador
Perneiras: Escarcela de Bandos, Perneiras dragônicas, Saia Dragônica, Perneiras de Granito, Perneiras Rúnicas
Bracelete: Bracelete de Combate, Bracelete da Regeneração, Luvas das Catacumbas
Anel: Anel da Vida, Anel da riqueza, Anel da força, Anel do guerreiro
Arma: Chicote Abissal, Adaga dragônica, Espada de Saradomin, Cimitarra Dragônica, Espada Longa Dragônica
Botas: Botas Dragônicas, Botas Rúnicas
Escudo: Escudo obsidiano, Sabre dragônico, Escudo espiritual, Escudo ret Dragônico
Capa: Capa de fogo, Capa de habilidade, Capa Obsidiana, Capa das lendas, Manto
Amuleto: Amuleto da Glória, Amuleto da Fúria, Amuleto da força



    Se você optar por ir como arqueiro ou mago, é aconselhável que use oração de antiatrito, ou que tenha um nível de defesa muito elevado já que a força dos demônios compensa sua baixa defesa.

Mochila

Arma para especial
Teleporte de emergência
Full Guthan (caso você tenha)
Comida (se você não tiver a Guthan)
Algibeira de Familiar ( se você for usar Unicórnio ou Bunyip)
Super poções ( Ataque, Defesa e Força)
Cerca de 1000 moedas
Machado 
Gema de Extermínia



Bom Jogo pessoal
Luiz