Guia de extermínio - Elfos

Olá Pessoal,

   Voltando aos posts, irei começar com um guia de extermínio de um NPC bastante forte, e difícil de se matar: Os Elfos.
   Após fazer a missão: A Passagem Subterrânea, e começar Elfos Nomâdes, você terá acesso a um nova área do mapa denominada Isafdar, tal local é famoso tanto por ser o lar dos elfos, quanto por ser uma ótima área de caça para aqueles com alto nível e que desejam muito dinheiro.
    Ao noroeste dessa região se encontra o acampamento élfico, nele você pode encontrar Guerreiros de nível 90 e de nível 108, os primeiros usam arcos de cristal, já os segundos usam um tipo de lança de cristal, cujo poder é de um chicote abissal.


- Localização: 


    Para chegar até o acampamento élfico, você pode passar pela passagem subterrânea ou pegar um návio fretado de qualquer porto, até o porto de Tyras. Pegando ambos caminhos você terá de enfrentar alguns obstáculos de agilidade, para isso aconselho um nível minimo de 60 em Agilidade. Logo levar uma torta de verão e um antiveneno (uma das armadilhas pode envenenar) é quase como necessário.




- Estratégia


    Se você quiser uma maior quantidade de experiência na habilidade de extermínio é aconselhável que você mate os Elfos de nível 108 já que esses quando mortos, dão 108 de xp na habilidade dita. Para sobreviver por uma grande quantidade de tempo, contra inimigos tão poderosos é extremamente recomendável que você vá com uma armadura de catacumbas ou dragônica. Também sugiro que você tenha comida de alta qualidade (Tamboril ou melhor) e/ou uma armadura completa de Guthan.
    Apesar de difícil de se lutar contra, os elfos podem ser rentáveis, já que tem como melhores drops: Sementes caras, partes da armadura de dragão verde, pergaminhos de dica (díficeis).

- Mochila


- 1 Antiveneno
- 1 Torta de Verão
- 1 Armadura completa de Guthan
- 20 Peças de Comida
- 3200 moedas (caso você passe pelo porto)
- 3 Cordas (caso passe pela passagem subterrânea)
- 1 Pá (Caso passe pela passagem subterrânea)

Bom Jogo
Devil

Nenhum comentário:

Postar um comentário