Tipos de Espadas

Olá pessoal,

    Tenho postado pouco principalmente porque tenho pegado dinheiro para recuperar meus itens perdidos ( Já estou de cota dragônica e espada de saradomin). Mas como o post não é sobre mim e sim sobre espadas( eu também sou espada, mas estou falando sobre espadas do runescape).
    Como muitos jogadores podem ver, exitem muitas variedades de armas no runescape, entre elas estão espadas, lanças, cajados, arcos, etc. Nesse post só vou falar sobre as armas de combate corpo a corpo e só das mais famosas do mundo membro, pois no mundo grátis só temos 3 principais que ganharão mais destaque em outro post.
    As armas corpo a corpo mais famosas:

- Chicote Abissal
    O chicote abissal ou whip, é uma das armas mais cobiçadas pelos recém membros no jogo, tanto pela sua força, tanto pela sua aparência. Essa arma é muito poderosa e perfeita para upar ataque e defesa, já que entre seus estilos de ataque, você só poderá upar ataque, defesa ou combinado.
    Em uma nova atualização foi criada a vinha chibata, que pode ser combinada com o chicote para aumentar seu poder e ainda envenenar o oponente.
   Seu preço é relativamente barato para uma arma tão boa, já que por apenas 780k é possível comprar uma arma que poderá ser utilizada até níveis mais altos.
    Para usar o chicote abissal é necessário ter 70 de ataque e se você quiser deixar ele mais bonito você pode pintar ele jogando o mini-game assalto bárbaro, no entanto quando pintado, o chicote fica inegociável.
    O especial do chicote é inútil contra monstros, pois apenas drena a energia de especial do oponente e a converte para você em proporção de 25% menos energia para seu oponente convertendo 25% para você. Apesar desse especial não ser mito bom contra monstros apresenta grande utilidade em mundos pvp para prevenir especiais como de espadas divinas, ou de garras dragônicas.

- Espada de Saradomin


    A espada de saradomin é o equivalente do chicote abissal porém de duas mãos, o que faz com que você tenha certa desvantagem em certas ocasiões, no entanto o ss diferentemente do chicote tem a opção de upar força, sendo muito utilizada, e muito procurada para empréstimo.
    Quando se fala em espada de 2 mãos logo se pensa em lentidão, mas, essa espada é diferente, já que ela possui mesma velocidade e status do chicote.
    Na minha opinião a espada de saradomin é melhor que o chicote pois seu especial é ótimo, reunindo um poderoso ataque magico com um acréscimo em seu ataque corpo a corpo, além disso ela é muito boa para bosses que precisam de oração pois essa dá bonus em oração.

- Espadas Divinas


    As espadas divinas são espadas poderosas, no entanto muito lentas o que as torna uma má opção para upar, no entanto ótima para finalizar jogadores pvp e contra bosses que necessitam de oração apra serem mortos já que essas espadas dão um acréscimo de 8 em oração.
    Além do que já foi citado ainda temos os especiais que ao contrário dos status variam de espada para espada ou seja cada uma tem um como vocês verão a seguir:

- Espada Divina de Saradomin:


Preço: 25,4m

A player using the Saradomin godsword's special attack: Healing Blade



Esse especial cura o jogador igual a metade do dano dado, e ainda restaura a oração na proporção de 1/40 do dano causado.

- Espada Divina de Zamorak:


Preço: 8,7m


A player using the Zamorak godsword special attack: Ice Cleave.



O especial dessa espada irá congelar o inimigo em um local por 20 segundos

- Espada Divina de Armadyl

Preço: 41,6m


A player performing the Armadyl godsword's special attack, The Judgement.

Esse especial causará 25% a mais que um hit normal causaria e gasta apenas 50% da barra de especial

- Espada Divina de Bandos

Preço: 5,1m


A player performing the Bandos godsword's special attack: "Warstrike"

Esse especial drenara os status do oponente.

    Bem pessoal essa são as principais espadas do jogo, aconselho você ter pelo menos um chicote e uma ss mas isso via de vocês.

Bom jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário