Guia 1-99 Força

    A habilidade de força é uma das 3 habilidades de combate corpo a corpo, ela determina o quanto de dano você dará em um inimigo, ou seja, quanto maior seu nível de força mais dano causará aos inimigos, por esse motivo muitas pessoas preferem priorizar essa habilidade, tornando as outras mais fáceis de upar.
    Os jogadores que tem alto nível de força,e defesa baixa são os famosos pures que surpreendem os inmigos com altos dano porém com baixo nível de combate.
    Já que agora vocês têm uma noção de um pouco da habilidade de forçavamos ao guia:

1-10: Galinhas (Lumbridge)
    Para os iniciantes na habilidade de combate recomendo usar uma cimitarra de ferro e ir evoluindo ela. As galinhas dropam penas, é recomendável pegá-las para obter certo lucro

10-20: Vacas (Lumbridge)
    Agora use uma cimitarra negra. As vacas dropam sempre as peles, recomendável deixa-las no chão no entanto se quiser pegá-las é uma alternativa.

20-40: Guerreiros de Al-kharid
    Usando a melhor arma possível vá ao palácio de Al-kharid, como ali é m área multi combate conselho levar comida e uma boa armadura.

40-60: Carangueijos de Pedra (Leste de Rellekka)
    Aparentemente escondidos se você chegar pertos das pedras a leste de Rellekka ele se levantarão, com baixo ataque e muitos pontos vitais é um ótimo lugar para pegar até 60 de força.

60-80: Iaques (Nénão) Missao as ilhas fremennik
    Aconselho upar com cimitarra dragônica e passa pra uma espada de saradomin, eles são tao bons quanto os carangueijos para upar e se você quiser pode coletar as peles e levá-las ao banco ali perto.

80-99: Dagannoths (Farol perto da colonia barbara) Missao o Terror das profundezas
    Localizados em uma área de multicombate comida é necessaria e uma exclibur é bastante útil, os drops podem chegar a 270k.

Ao chegar ao nível 99 você pode epgar sua capa de habilidade na guilda dos guerreiros em Burthorpe


2 comentários: