Metodo para ganhar dinheiro - Probóscides

Olá pessoal!

     Bem vou começar postando com um método de fazer dinheiro quer pode ser bastante efetivos para jogadores com lvl 60+.

Localização: Tai Bow Wannai


     Para utilizar esse método é nescessário fazer a missão A poção da selva (em breve postada), para iniciar sua busca pelas probóscides você precisará conversar com o NPC(personagem não jogador) atrás da casa de Trufitus, assim você poderá cortar as selvas ao redor do vilarejo, elas sao subdivididas em selva densa, média e aberta, quando você corta uma selva ganha vigas de reposição q correspondem ao tipo de selva, essa vigas servem para reparar as cercas da vila de Tai Bow Wannai. Em algum momento quando cortando as selvas podem aparecer certos inimigos entre eles estão:
    
     - Cobras da Selva (lvl 35): As cobra são animais venenosos, no entanto dropam peles de cobras que além de servirem para fazerem armaduras de pele de cobra podem ser vendidas por um preço aproximado de 1.700 moedas.

     - Tribais (lvl 32): Como as cobras sao animais venenosos porém só dropam ossos, assim fazendo com que eles sejam um dos mais chatos inimigos que aparecem.

     - Aranhas da Selva (lvl 44): Não são venenosas, suas carcaças além de valerem aproximadamente 500 moedas também podem ser usadas junto com um espeto(viga de reposição + facão) e depois cozinhadas ao fogo.

     - Enxame de Mosquitos(lvl 23): Aí estão os animais que estamos procurando, cada enxame pode conter de 1 a 5 mosquitos que dropam as probóscides, cada probóscide vale de 9-10k moedas. Além disso quando mortos dão experiencia em agilidade

     - Vítimas broodos (lvl60): Sem dúvida alguma o inimigo mais chato de todos os que podem aparecer, além de atacarem com magia, sua magia reduz as estatísticas de combate do jogador atingido, contra os broodos hits de qualquer estilo de combate sao pouco eficazes no entanto eles tem certas fraquezas.
        Ex.: Broodos brancos sao fracos contra comida(use comida neles e eles perderam grande quantidade de saude).Mas combate-los pode se rum desperdicio entao se possivel corra deles.


Equipamento:

Eu sempre fui de corpo a corpo e fugi dos broodos, aconselho corpo a corpo

  Elmo: Elmo rúnico/Elmo médio dragonico/Elmo de nénao/Elmo de granito
  Cota: Cota rúnica/Cota dragônica/Cota de granito
  Perneiras: Perneiras rúnicas/Perneiras dragônicas/Perneiras de granito
  Amuleto: Amuleto do poder/Amuleto da glória/Amuleto da força
  Capa: Capa obsidiana/Capa de habilidade/Capa das lendas 
  Botas: Botas dragônicas/Botas rúnicas
  Anel: Anel da riqueza/Anel da vida/Anel do explorador 3
  Bracelete/Luvas: Bracelete de combate/Bracelete da regeneração/Luvas do exterminador
  Arma: Cimitarra rúnica/Armas dragônicas/Maça de gratito/Chicote abissal
  Escudo: Sabre rúnico/Sabre dragônico/Escudo de granito/Escuto ogival rúnico

Mochila:

  -De 5 a 15 antivenenos
  -1 facão
  -Comida
  -50k moedas
  -1 poção restauradoura

O lucro desse método depende da sorte do jogadores mas em apoximadamente 5 horas de jogo pode-se ganahr de 300k-1m em moedas.

 Boa sorte!

Devil


     

2 comentários: