Inspirado na ideia do SouBrasil11 nos forúns brasileiros decidi fazer um guia parar aqueles que estao meio perdidos nas habilidades de membros.
Como já devem ter percebido o número de habilidades de nao membros para membros cresce muito e muitos dos novatos ficam meio perdidos com esses novos recursos.São adicionadas as habilidades de: Construção, Agilidade, Herbologia, Roubo, Arco e flecha, Exterminio, Caça, Agricultura e Evocação.
-Construção: O nome da habilidade já fala por si, com essa habilidade vc tem a capacidade de montar sua própria casa, em níveis mais altos sua casa vai ter diversas funções como, jogos para distração em grupo, teleportes a diferentes cidades, miniobeliscos de evocação e até mesmo altares.Para começar a upar basta comprar sua casa e com algum dinheiro comprar os comodos e fazer os móveis com madeira e pregos.
-Agilidade: Com a habilidade de agilidade os jogadores terão seus pontos de corrida esgotados mais devagar e ainda poderão usar atalhos para locomoção mais fácil entre certos lugares poupando tempo.Para começar a upar é necessário ir ao forte dos gnomos arborícolas onde tem uma das varias arenas de agilidade onde voce pode treinar
-Herbologia: Habilidade extremamente cara que consiste em unir ervas especificas com outras elementos especificos para criar poções, serve para lucro pois jogadores vendem poçoes pré-feitas por um preço maior do que os ingredientes básicos.Comece fazendo a missao Ritual druida.
-Roubo: É a habilidade da prática suave do furto, só pode ser usada em NPCs e pode render muitos lucros ja que certos personagens carregam itens valiosos que podem ser roubados, para começar a upar indico começar a série das missões a ocasião faz o ladrão.
-Arco e flecha: Consiste na utilização de facas em lenhas para criar arcos sem, hastes de flechas, coronhas de balestras, flechas, ou seja fazer objetos de combate a distancia. Aconselho a upar junto com corte de lenha em níveis mais baixos.
-Exterminio: Por todo runescape existem mestres de extermínio que designam ao seus pupilos tarefas para exterminar certo números de monstros.Para começar a upar aconselho o mestre em burthorpe ou o da masmorra de fronteiriça.
-Caça: É a habilidade provavelmente mais lucrativa do jogo, pois consiste em caçar certos animais para pegar peles, espinhos ou eles próprios. Para começar com lucro aconselho kebitts polares a nordeste de relekka.
-Agricultura: Muitas pessoas acham uma das habilidades mais chatas do jogo,porém só nos primeiros níveis para começar a upar conselho usar um ancinho, sementes de verduras e plantar nos lotes espalhados por runescape.Pode ser lucrativa, quando se planta ervas.
Evocação: Uma das habilidades mais dificies,pois depende de tens nao negociaveis que sao dropados pelos monstros, pode ser lucrativa pois invocando certos familiares, pode-se ganhar itens por eles produzidos, deve-se começar pela missao o uivo do lobo.
O guia termina aqui,lembrando q isso é uma breve introduçao das habilidades de membros, guias mais detalhados do 1-99 viram,mas para o começo é isso o necessário.
Até mais
Devil
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