Guia para recém membros

Eae gente,

    Inspirado na ideia do SouBrasil11 nos forúns brasileiros decidi fazer um guia parar aqueles que estao meio perdidos nas habilidades de membros.
    Como já devem ter percebido o número de habilidades de nao membros para membros cresce muito e muitos dos novatos ficam meio perdidos com esses novos recursos.São adicionadas as habilidades de: Construção, Agilidade, Herbologia, Roubo, Arco e flecha, Exterminio, Caça, Agricultura e Evocação.
   
   -Construção: O nome da habilidade já fala por si, com essa habilidade vc tem a capacidade de montar sua própria casa, em níveis mais altos sua casa vai ter diversas funções como, jogos para distração em grupo, teleportes a diferentes cidades, miniobeliscos de evocação e até mesmo altares.Para começar a upar basta comprar sua casa e com algum dinheiro comprar os comodos e fazer os móveis com madeira e pregos.

   -Agilidade: Com a habilidade de agilidade os jogadores terão seus pontos de corrida esgotados mais devagar e ainda poderão usar atalhos para locomoção mais fácil entre certos lugares poupando tempo.Para começar a upar é necessário ir ao forte dos gnomos arborícolas onde tem uma das varias arenas de agilidade onde voce pode treinar

   -Herbologia: Habilidade extremamente cara que consiste em unir ervas especificas com outras elementos especificos para criar poções, serve para lucro pois jogadores vendem poçoes pré-feitas por um preço maior do que os ingredientes básicos.Comece fazendo a missao Ritual druida.

   -Roubo: É a habilidade da prática suave do furto, só pode ser usada em NPCs e pode render muitos lucros ja que certos personagens carregam itens valiosos que podem ser roubados, para começar a upar indico começar a série das missões a ocasião faz o ladrão.

   -Arco e flecha: Consiste na utilização de facas em lenhas para criar arcos sem, hastes de flechas, coronhas de balestras, flechas, ou seja fazer objetos de combate a distancia. Aconselho a upar junto com corte de lenha em níveis mais baixos.

   -Exterminio: Por todo runescape existem mestres de extermínio que designam ao seus pupilos tarefas para exterminar certo números de monstros.Para começar a upar aconselho o mestre em burthorpe ou o da masmorra de fronteiriça.

   -Caça: É a habilidade provavelmente mais lucrativa do jogo, pois consiste em caçar certos animais para pegar peles, espinhos ou eles próprios. Para começar com lucro aconselho kebitts polares a nordeste de relekka.

   -Agricultura: Muitas pessoas acham uma das habilidades mais chatas do jogo,porém só nos primeiros níveis para começar a upar conselho usar um ancinho, sementes de verduras e plantar nos lotes espalhados por runescape.Pode ser lucrativa, quando se planta ervas.

   Evocação: Uma das habilidades mais dificies,pois depende de tens nao negociaveis que sao dropados pelos monstros, pode ser lucrativa pois invocando certos familiares, pode-se ganhar itens por eles produzidos, deve-se começar pela missao o uivo do lobo.

 O guia termina aqui,lembrando q isso é uma breve introduçao das habilidades de membros, guias mais detalhados do 1-99 viram,mas para o começo é isso o necessário.


Até mais

Devil

Nenhum comentário:

Postar um comentário