Requisitos: 25 em Roubo e 20 em Artesanato
Quests Necessárias: O fantasma Inquieto e Padre em perigo
Itens Necessários:
-Amuleto do Fantasmês
-Uma pá
-50 Moedas
-Uma barra de Prata
-3 Fios de bronze
-Agulha
-5 linhas
Recomendações: Trazer um símbolo sagrado sagrado contra os vampiros
Inimigo: Experiemento nível 51
Inicio da missão: Poste central em Canifis
Recompensas: 2 pontos de missão, 1000 xp em Roubo e Anel de charos
Método:
Vá para Canifis e leia um poste no centro do vilarejo, ele dirá que o doutor fenkenstrain está procurando por um empregado.
Depois de ter iniciado a quest, vá para nordeste onde esrá o casarão do doutor, converse com ele e uma entrevista de emprego começará, responda da maneira mais assustadora possível.
Se você fizer tudo certo, o doutro pedirá para você pegar partes de corpos humanos.
A cabeça
Itens necessários: Amuleto do fantasmês e Pá
Com o seu amuleto do fantasmês equipado fale com o jardineiro que está na casa do doutor, e pergunte a ele sobre a sua cabeça, ele dirá que sua cabeça foi cortada e que está em seu tumulo, no bosque assombrado, ele te seguirá, e você poderá pedir instruções para ele se você está perto ou longe do túmulo, mas ele está a sudeste do anel das fadas(não lembro ao certo) mas é só ir perguntando o fantasma que você chega lá. Leia o túmulo e então cave para achar uma cabeça.
Cérebro
Itens Necessários: 50 moedas
Vá ao bar de Canifis e preste atenção na mesa, você perceberá que tem um cérebro ali, tente pegá-lo e o barman irá interrompê-lo e dirá que custa 50 moedas dê-lhe as 50 moedas e use o cerebro na cabeça
Braços, Pernas e Tronco
Itens Necessários: Equipamento para compate e pá
Entre na mansão do doutor e vá para o segundo andar, a leste, terá um estante de livros, procure nela e você encontrará um pedaço de um amuleto, agora vá a oeste e você achará outro pedaço de amuleto, use um com o outro e você formará um amuleto estrela.
Com o amuleto em mãos saia do castelo e vá para perto do musico(perto dos lotes de plantação) você verá ali algumas tumbas, vá a que esta mais a leste e use o amuleto nela. Ela revelará uma caverna, entre e você verá 2 tipos de experimentos 1 lvl 51 e um lvl 25 mate um dos lvl 51 para adquiri uma chave, com a chave vá a noroeste, você verá uma porta,abra-a com a chave e suba a escada, agora cave nas três tumbas restantes, feito isso você terá as ultimas partes restante, faça o caminho de volta e vá falar como o doutor.
Dando vida a criação
Itens Necessários: Linhas,Fios de bronze, Agulha, Barra de prata
Agora dê todas as partes ao doutor, ele te pedirá as linhas, ele diz quer precisará de uma boa fonte de energia para dar vida a criatura, fale com o jardineiro fantasma e peça a ele a chave do galpão, com a chave em mãos, abra o galpão e pegue uma escova, com a escova em mãos saia do galpão e pegue 3 canos no chão e usa eles com a escova para formar uma escova estendida.
Suba as escadas e na lareira a oeste use a escova e você terá um molde de condutor, agora você terá que ir em uma fornalha, como não tem nenhuma próxima você terá q ir onde tem uma e depois volta, para fazer o condutor é necessário ter o molde e em uma barra de prata e usar na fornalha.
Com o condutor em mãos vá a casa do doutor pegue a escada a oeste e vá a sala sul e use seu interruptor, a criatura irá acordar instantaneamente.
Final
Converse com o doutor e ele dirá que a criatura está descontrolada, por isso ele teve que prendê-la no andar de cima. Para entrar lá, o doutor lhe dará uma chave. Suba as escadas mais a oeste, vá ao centro converse com a criatura, ele lhe dirá a verdade e você não o matará. Desça as escadas e roube o doutor.
PARABÉNS MISSÃO CUMPRIDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário