O forte dos Trolls

Requisitos: 15 de Agilidade
Quests Necessárias: O planalto da Morte
Itens Necessários:
-12 Moedas
Recomendações: Um nível bom de combate a distância (nível 60 ou 70), 43 de oração (para níveis mais baixos), ou se você não tiver 43 e quiser fazer a missão pode levar uma excalibur ou então poção de Superdefesa.
Inimigos: Trolls NÍVEIS 74 e 69, Paizão NÍVEL 101 e Troll general NÍVEL 113
Inicio da missão: Denulth, mesmo local do Planalto da morte (quest)
Recompensas: 1 ponto de missão, 2 lampadas que dão 10000 de xp em uma habilidade de lvl 30 ou mais. Acesso a Trolópolis e Consequentemente a Masmorra da guerra dos deuses.

Método:

Chegando a trollópolis

    Comece a missão falando com Denulth, ele falará que o filho do ferreiro, Dunstan está preso no forte dos trolls, candidate-se a ajudá-lo.
    Com a missão oficialmente começada aconselho estar vestido com a roupa de dragao (vermelho ou negro), como arma uma balestra rúnica ou um arco curto mágico resolverão.
Na mochila aconselho ter
-1 dose de poção do arqueiro
-2 poções de oração (se você tiver 43 de oração)
- Poção de Superdefesa (se você NAO tiver 43 de oração)
-Arma secundária ( Chicote Abissal, Espada de Saradomin, Espadas divinas e dragônicas cairão bem)
-10 Tamborils ou Peixe- Espadas
-12 moedas
    Siga o caminho Seguro até o forte dos trolls, parando na casa de tenzing para comprar botas de escalada. Agora siga o caminho:














    Quando chegar ao Paizão tenta abrir a porta de saída, ele irá interronpê-lo então ele irá vir para te atacar, esconda-se atrás das pedras ali perto e ataque-o.
    Você pode perceber que em uma parte você terá que entrar em uma caverna cuidado com os trolls, aconselho sair da caverna e um pouco mais a frente ativar Anti missel ou toma sua poção














    O forte dos Trolls

    Já dentro do forte dos trolls você terá que enfrentar um troll, General (linha rosa do mapa a seguir).
O general é muito forte e pode acertar hits muito altos, por isso se você tiver antiatrito será uma imensa vantagem, porém se nao tiver food como tamboril e tubarão ajudarão de mais. Depois de tê-lo matado pegue a chave que ele dropará. Siga linha Vermelha (mapa a seguir).














    Após ter pegado a chave siga o caminho em vermelho, abra a porta desça as escadas e mate os trolls para adquirir as chaves das celas dos prisineiros. Com eles livres saia do recinto e vá falar com o ferreiro Dunstag

                                           PARABÉNS MISSÃO COMPLETA

O Planalto da Morte

Requistios: Nenhum
Quests Necessárias: Nenhuma
Itens Necessários:
-1000 moedas
-Vitamina de Asgarina
-Blueberry Especial (pode ser adquirida no forte dos gnomos arboricolas, segundo andar da grande arvore)
-10 pães
-10 trutas já cozidas
Recomendações: Nenhuma
Inimigo: Nenhum
Inicio da missão: Tenda em Burthorpe - Denulth
Recompensas: 1 ponto de missão, uma garra de aço, 3000 de xp em ataque, uma nova rota para o forte dos trolls (segura) e habilidade para forjar garras.

Método:


 











   Dica: Ao começar a missão tenha todos os itens na mochila.

Abrindo a sala das armas

 Comece a missão no ponto indicado no mapa,  Denulth dirá que precisa de uma nova rota para o forte dos trolls. Aceite ajudá-lo.
    Agora vá ao local indicado no mapa, que representa Ehoric, pergunte a ele sobre o guarda da noite passada. Ele dirá que o nome do tal é Harold e ele está hospedado no bar de burthorpe
    Vá ao bar e suba as escadas fale com o guarda, ele nao irá conversar com você sobre o assunto desejado.
    Volte ao segundo andar do castelo e fale com Ehoric novamente,ele dirá que Harold gosta de bebidas.
    Volte a falar com Harold e lhe ofereça a vitamina de asgarina, ele irá gostar, então ofereça o blueberry, com isso ele ficará bebâdo, então jogue com ele, apostando 1000 moedas, você ganhará no jogo de dados, e o guarda não terá o dinheiro, então ele lhe dará parte da quantia e uma nota, fazendo um compromisso com você.
    Leia a nota dada pelo guarda e na parte de trás você verá a combinação que destranca a sala de armas do castelo

A ordem das pedras é essa






A nova rota

    Vá a caverna a nordeste de burthorpe(marcada no mapa) e fale com saba, primeiramente ele nao irá querer ajudá-lo no entanto quando você disser que irá livrar o local dos trolls ele dirá que Sherpa sabe uma rota segura para o forte dos trolls.
    Fale com sherpa(veja mapa) ele o ajudará desde que você conserte suas botas, e lhe de 10 paes e 10 trutas. Ele lhe dará as botas a serem consetadas, leve elas a Dunsten e ele a consertará desde que seu filho seja aceito no exercito, volte a conversar com Denulth e fale com ele sobre o filho de Dunsten, ele lhe dará uma carta, volte a falar com dunsten e agora ele consertará as botas.
    Tendo as botas concertadas em mãos leve-as para Sherpa, ele liberará a passagem para você ande até aparecer a mensagem de que o caminho é bom.(a mensagem aparecerá onde é o batepapo) depois da mensagem ter aparecido volte a falar com Denulth.

                                               PARABÉNS MISSÃO CUMPRIDA

O monstro Fenkenstrain

Requisitos: 25 em Roubo e 20 em Artesanato
Quests Necessárias: O fantasma Inquieto e Padre em perigo
Itens Necessários:
-Amuleto do Fantasmês
-Uma pá
-50 Moedas
-Uma barra de Prata
-3 Fios de bronze
-Agulha
-5 linhas
Recomendações: Trazer um símbolo sagrado sagrado contra os vampiros
Inimigo: Experiemento nível 51
Inicio da missão: Poste central em Canifis
Recompensas: 2 pontos de missão, 1000 xp em Roubo e Anel de charos

Método:

Vá para Canifis e leia um poste no centro do vilarejo, ele dirá que o doutor fenkenstrain está procurando por um empregado.
Depois de ter iniciado a quest, vá para nordeste onde esrá o casarão do doutor, converse com ele e uma entrevista de emprego começará, responda da maneira mais assustadora possível.
Se você fizer tudo certo, o doutro pedirá para você pegar partes de corpos humanos.

A cabeça

Itens necessários: Amuleto do fantasmês e Pá

Com o seu amuleto do fantasmês equipado fale com o jardineiro que está na casa do doutor, e pergunte a ele sobre a sua cabeça, ele dirá que sua cabeça foi cortada e que está em seu tumulo, no bosque assombrado, ele te seguirá, e você poderá pedir instruções para ele se você está perto ou longe do túmulo, mas ele está a sudeste do anel das fadas(não lembro ao certo) mas é só ir perguntando o fantasma que você chega lá. Leia o túmulo e então cave para achar uma cabeça.

Cérebro

Itens Necessários: 50 moedas

Vá ao bar de Canifis e preste atenção na mesa, você perceberá que tem um cérebro ali, tente pegá-lo e o barman irá interrompê-lo e dirá que custa 50 moedas dê-lhe as 50 moedas e use o cerebro na cabeça

Braços, Pernas e Tronco


Itens Necessários: Equipamento para compate e  pá

Entre na mansão do doutor e vá para o segundo andar, a leste, terá um estante de livros, procure nela e você encontrará um pedaço de um amuleto, agora vá a oeste e você achará outro pedaço de amuleto, use um com o outro e você formará um amuleto estrela.
Com o amuleto em mãos saia do castelo e vá para perto do musico(perto dos lotes de plantação) você verá ali algumas tumbas, vá a que esta mais a leste e use o amuleto nela. Ela revelará uma caverna, entre e você verá 2 tipos de experimentos 1 lvl 51 e um lvl 25 mate um dos lvl 51 para adquiri uma chave, com a chave vá a noroeste, você verá uma porta,abra-a com a chave e suba a escada, agora cave nas três tumbas restantes, feito isso você terá as ultimas partes restante, faça o caminho de volta e vá falar como o doutor.

Dando vida a criação


Itens Necessários: Linhas,Fios de bronze, Agulha, Barra de prata

Agora dê todas as partes ao doutor, ele te pedirá as linhas, ele diz quer precisará de uma boa fonte de energia para dar vida a criatura, fale com o jardineiro fantasma e peça a ele a chave do galpão, com a chave em mãos, abra o galpão e pegue uma escova, com a escova em mãos saia do galpão e pegue 3 canos no chão e usa eles com a escova para formar uma escova estendida.
Suba as escadas e na lareira a oeste use a escova e você terá um molde de condutor, agora você terá que ir em uma fornalha, como não tem nenhuma próxima você terá q ir onde tem uma e depois volta, para fazer o condutor é necessário ter o molde e em uma barra de prata e usar na fornalha.
Com o condutor em mãos vá a casa do doutor pegue a escada a oeste e vá a sala sul e use seu interruptor, a criatura irá acordar instantaneamente.

Final

Converse com o doutor e ele dirá que a criatura está descontrolada, por isso ele teve que prendê-la no andar de cima. Para entrar lá, o doutor lhe dará uma chave. Suba as escadas mais a oeste, vá ao centro converse com a criatura, ele lhe dirá a verdade e você não o matará. Desça as escadas e roube o doutor.


                                                     PARABÉNS MISSÃO CUMPRIDA

Curiosidades - Guthix

    Guthix é o deus do equilíbrio e um dos mais misteriosos deuses de todo o Runescape, não se sabe se ele é o homem ou mulher mas generalizamos guthix como um homem. Ao contrário do que se sabe sobre Saradomin e Zamorak (deuses mais conhecidos), não se sabe se guthix é do bem ou do mal.
    A aparência de guthix também é desconhecida, dizem que ele chegou a guilenor como um homem com cabelos muito pretos, no entanto ele é um metamorfo e pode assumir a forma que ele quiser.
    Guthix é considerado um dos mais poderosos deuses e usava a frase:"eu existo porque eu preciso existir" e se ele não existisse não haveria equilíbrio no universo, seu poder é tanto que pode abrir fendas interdimensionais e ainda dizem que suas lagrimas tinham o poder de ressuscitar.
    Guthix nao é contra nenhum outro deus, ele só quer o equilíbrio do mundo, porém os deuses que são filiados a destruição, não gostam muito dele, na verdade nenhum dos deuses vão com a cara de Guthix, pois ele é imparcial e não vai para nenhuma das partes.
 
 


   

Guia de extermínio - Dragões de Ferro

Olá gente

    Deu pra perceber que minha habilidade preferida é extermínio né? Pois bem só porque ela é a minha habilidade predileta não vou postar apenas guias de extermínio, no entanto tenho mais liberdade para fazê-los.Mas chega de conversa vamos ao guia:
    Os dragões de ferro são os 3º mais fortes dos dragões metálicos (Bronze,Ferro,Aço e Mirthil) e podem deixar cair a famosa face do dragão ou a chamada visage, no entanto pelo nível de defesa e de ataque dos dragões poucas pessoas se arriscam a matar esse poderosos. No entanto em tarefas de extermínio muitos são "obrigados" a matá-los, atividade, na minha opinião, muito prazerosa pois sempre há a possibilidade dele dropar objetos dragônicos e até mesmo a visage.
    O set mais recomendável para matar os dragões de NÍVEL 189 é um set de arqueiro, utilizando a vantagem da chama do dragão ser mandada de longe também facilitando muito o trabalho de arqueiros experientes.Vamos as recomendações:

Recomendações: Nível 70+ de combate a distância, Um nível 43 de oração se for encarar o Dragão literalmente na porrada, e um pouco de atenção especial aos dragões.

Set: O set mais recomendável é o o de arqueiro, porém se for combater corpo a corpo é altamente recomendável usar oração de antiatrito, por isso uma armadura com bônus de oração é uma boa opção, mas vamos lá.

Set para arqueiros

Elmo: Elmo do arqueiro/Coifa de Guthix
Amuleto: Amuleto da glória/Amuleto do arqueiro
Cota: Cota de pele de dragão negro
Perneira: Perneira de Dragão Negro
Botas: Botas de pele de cobra
Anel: Anel da riqueza
Escudo: Escudo anti dragao/Bafo do dragão
Balestra: Balestra rúnica
Capa: Mochila avançada de ava
Setas: Setas de ponta larga
Bracelete: Braceiras de dragão negro


Set Corpo a corpo

Elmo: Elmo do iniciado/Prosélito/Nénao
Amuleto: Amuleto da glória/Fúria/Poder
Cota: Cota do iniciado/Prosélito
Perneiras: Perneiras do inciado/Prosélito
Botas: Botas Dragônicas
Anel: Anel da riqueza
Escudo: Escudo antidragão/Bafo do dragão
Arma: Chicote abissal/Armas caóticas
Capa: Manto/Capa obsidiana/Das lendas
Bracelete: Bracelete da regeneração

Mochila (arqueiros)

-4 Poções do Arqueiro
-15 Antifogos
-5 tubarões
-905 moedas
-Um machado de aço/ferro/bronze

Mochila (guerreiros)

-2 Superataques
-2 Superforça
-5 Antifogos
-10 Poções da oração
-905 moedas
-Machado de Aço/Bronze/Ferro
-5 Tubarões

Localização: Calabouço de brinhavem














Vermelho: Caminho sem atalho de Agilidade
Azul: Caminho com atalho de agilidade

Guia 1-99 em Corte de Lenha

O corte de lenha(giria:WC)é uma habilidade de extrema importância no Runescape,ela permite ao jogador corta árvores para obter lenha.Os membros podem transforma a lenha em tábuas.

1-15: Do nivel 1 até o nível 15 é bom o jogador upar nas árvores normais.Localização:qualquer local do jogo

15-30: Do nível 15 ate o 30 o jogador pode ficar upando nas árvores de carvalho,elas fornecem um grande número de EXP.Localização: Espalhado pelo jogo

30-55: Do nível 30 até o 55 é bom aprimorar a habilidade de corte de lenha nos salgueiros,ela fornecem um nível alto de EXP e se regenera muito rapidamente.Localização: Essa árvore cresce próximo aos mares

55-60: 55-60 Seria bom você upar nos Bordos,mas eles são extremamente raros existem apenas na Aldeia dos Videntes e na Penisula de Kalaboss,caso não ache o bordo continue upando nos salgueiros até o 60

60-99: Os jogadores não membros podem upar do 60 até o 99 nos teixos,demoram certo tempo para se regenerar porém dão muito EXP a cada lenha obtida.Localização:Varrock,atrais do castelo de Lumbridge,Faladore,entre outros

Membros: Os membros até o 68 iram ficar com a mesma guia dos não membros


68-99: 68 até o 99 e uma das partes mais fáceis apesar do grande número de EXP de diferença entre cada nivel.O jogador membro pode upar do 68 até o 99 nas Heras.Localização: Taverley,Faladore,Varrock,Ardonha entre outros


Boa sorte espero ter ajuda

Guia 1-99 Força

    A habilidade de força é uma das 3 habilidades de combate corpo a corpo, ela determina o quanto de dano você dará em um inimigo, ou seja, quanto maior seu nível de força mais dano causará aos inimigos, por esse motivo muitas pessoas preferem priorizar essa habilidade, tornando as outras mais fáceis de upar.
    Os jogadores que tem alto nível de força,e defesa baixa são os famosos pures que surpreendem os inmigos com altos dano porém com baixo nível de combate.
    Já que agora vocês têm uma noção de um pouco da habilidade de forçavamos ao guia:

1-10: Galinhas (Lumbridge)
    Para os iniciantes na habilidade de combate recomendo usar uma cimitarra de ferro e ir evoluindo ela. As galinhas dropam penas, é recomendável pegá-las para obter certo lucro

10-20: Vacas (Lumbridge)
    Agora use uma cimitarra negra. As vacas dropam sempre as peles, recomendável deixa-las no chão no entanto se quiser pegá-las é uma alternativa.

20-40: Guerreiros de Al-kharid
    Usando a melhor arma possível vá ao palácio de Al-kharid, como ali é m área multi combate conselho levar comida e uma boa armadura.

40-60: Carangueijos de Pedra (Leste de Rellekka)
    Aparentemente escondidos se você chegar pertos das pedras a leste de Rellekka ele se levantarão, com baixo ataque e muitos pontos vitais é um ótimo lugar para pegar até 60 de força.

60-80: Iaques (Nénão) Missao as ilhas fremennik
    Aconselho upar com cimitarra dragônica e passa pra uma espada de saradomin, eles são tao bons quanto os carangueijos para upar e se você quiser pode coletar as peles e levá-las ao banco ali perto.

80-99: Dagannoths (Farol perto da colonia barbara) Missao o Terror das profundezas
    Localizados em uma área de multicombate comida é necessaria e uma exclibur é bastante útil, os drops podem chegar a 270k.

Ao chegar ao nível 99 você pode epgar sua capa de habilidade na guilda dos guerreiros em Burthorpe


Minigame - Controle da peste

Olá pessoal,

    Bem, vejo muitas pessoas treinando combate a distancia nos iaques que não sabe o que é uma armadura "void", então vou explicar:Void em inglês é vácuo e a armadura da void usada pelos arqueiros é a armadura dos cavaleiros do vácuo!
    Considerada uma das melhores roupas para bônus em combate a distância a void pode ser adquirida jogando o minigame controle da peste ou em inglês pest control. Mas e onde fica isso? Mostrarei agora:



    Se vocês forem na colônia dos cavaleiros do vácuo em mundos brasileiros provavelmente acharão o local deserto, mas em mundos específicos, encontrados no runescape inglês é extremamente fácil achar um grupo.
    Já no mundo próprio você verá o icone de atividade no outro lado da ilha, ali terão 3 barcos 1 fácil,1 médio e um dificil, aconselho ir no fácil mas depende de seu nível e vontade.
  O mini-game em si consiste em deixar o cavaleiro principal vivo por 30 minutos ou destruir os 4 portais antes do cavaleiro morrer.
 



   Para ganhar os pontos de recomendação você deve fazer mais de 500 de dano somando todos os seus ataques até o final da partida. Os ponto de recomendação podem ser trocados pelas partes da armadura do vacuo ou entao por experiencia com os guerreiros espalhados pela ilha.

GUIA de Pesca (Fisher) 1-99

Eaí galera, tudo bom ? Hoje em meu Primeiro post, irei mostrar um guia de Pesca (Fisher ou fishing em inglês) do 1 ao 99 para que vocês possam atingir a meta, então vamos começar ?!?!

Primeiro de tudo aconselho à vocês reservarem no minímo 4 horas de jogo por dia, mas dependendo de quanto você joga por dia e upa a habilidade, pode demorar até 2 meses (eu falo sério).

1-10 camarões na Vila Draynor (você precisa pescar 116 camarões para o nível 10 sendo 10xp cada).

10-20 arenque e sardinha na Vila Draynor (você precisa pegar aproximadamente 140 para o nível 20 sendo 20xp a sardinha e 30xp o arenque).

20-50 Truta e salmão no vilarejo bárbaro ou em Shillo para P2P (você precisa pegar aproximadamente 1,600 sendo 50xp a truta e 70xp o salmão).

50-76
lagosta ou atum/peixe-espada em karamja ou Catherby para P2P (você precisa pegar aproximadamente 13,723 lagostas ou atum/peixe-espada sendo 90xp lagosta 80xp atum 100xp peixe-espada lembrando que lagosta é usada para ganhar xp rápido e atum/peixe-espada para ganhar dinheiro).

Agora temos vários métodos para alcançar o 99 que são os seguintes:

76-99
Tubarão na Guilda de Pesca para P2P (você precisa pegar 106,346 tubarões para alcançar o nível 99, esse método é muito devagar e pode demorar meses para completar, mais você ira ganhar muito dinheiro).

76-99 Truta e salmão no vilarejo bárbaro ou em Shillo para P2P (você precisaria pegar aproximadamente 180,000 este método é o mais aconselhável, demoraria 3 semanas a 1 mês. (Não aconselho muito, mas também é um bom método para jogadores f2p's pois você irá upar um pouco mais rápido, dependendo do seu nível de Pesca).

76-90/99 Tamboril na colônia de pesca (você precisaria pegar 33,416 para 90 ou 97,484 para 99 sendo 120xp cada, é uma boa fonte de dinheiro também).

90-99 Tubarão na Guilda de Pesca para P2P (você precisaria pegar 69,892 tubarões para 99, agora tendo uma boa velocidade para pesca-los).

90-99 corvina Subterrâneo de Falador (você precisaria pegar 20,232 corvinas para 99, sendo 380xp cada, eles são uma boa para pegar dinheiro). :D

Lembre-se, que quanto maior seu nível de pesca, uma pesca com level mais alto, pode por exemplo pescá-la mais rápido, dependendo da quantidade de níveis superiores ao nível que libera o tipo de pesca, por exemplo Tubarão (shark) não irá pescar com muita frequência no nível 76, demorará um pouco, mas quando se tem nível superior por exemplo 90, será muito mais fácil pegar tubarões.

Valeu ai galera, até mais. (:

Guias de exterminio - Chefe Basilisco

Eae gente!


    Dando continuidade aos chefões do calabouço em Pollnivneach agora vou postar sobre o chefe basilisco. Diferente do Turoth o chefe basilisco não é tão fácil e necessita de um pouco de calma e habilidade para matá-lo.
    Localizado muito próximo aos turoths, o chefe basilisco é um monstro NÍVEL 240 e apesar de possuir apenas ataques mágicos ele tem uma habilidade especial, como todos os basiliscos ele diminui suas estíscas porém nao há modo para se defender desa habilidade especial então mesmo com o escudo espelhado suas estatísticas cairam de 1-3 pontos a cada ataque(mesmo que esse dê dano 0).
    Matar o basilisco sem usar a oração anti-magia é muito difícil pois seus ataque mágicos podem hitar até 300, e com uma pontaria invejável, logo o set será:


Cota: Cota do iniciado/Cota de prosélito
Elmo: Elmo do exterminador/ Tapa ouvidos com mascara
Botas: Botas Dragônicas/ Botas rúnicas
Perneira: Perneiras do iniciado/Perneiras de prosélito
Bracele/Luvas: Bracelete de combate/Bracelete da regeneração/Luvas do exterminador
Capa: Capa das lendas/Capa obsidiana/Um manto qualquer/Capa de habilidade
Anel: Anel da riqueza/Anel do recuo
Escudo: Sabre dragônico/Escudo obsidiano/Sabre rúnico
Amuleto: Amuleto da glória/Amuleto do poder/Amuleto da fúria

Arma: Chicote abissal/Adaga dragônica v++


Mochila:
-3 Poções de oração
-1 Super força
-1 Superataque
-4 Poções super restauradoras
-3 Tubarões(se der algo errado)
-Adaga dragônica v++(se for de chicote)

Antes de entrar faça os mesmos preparativos ative anti-magia tome as poções e entre...

Na batalha:

Você deve ficar extremamente atento a sua oração e a seus status ao mesmo tempo, aconselho usar a adaga primeiro, e usar o especial enquanto seus stats aumentados pelas poções ainda estão altos,depois de ter gastado a barra de especial e se o basilisco nao tivrer morrido ainda troque para o chicote e finalize.

Ao matar o Basilisco chefe sem ter sido designado para matar basiliscos você ganhará 1000 de xp já em tarefa de basiliscos você ganhará 1195 de xp. Além disso os basiliscos estarão liberados para você exterminar.


                                        PARABÉNS MONSTRO EXTERMINADO






Guias de exterminio- Poderoso Turoth

Olá pessoal,

    Para aqueles que terminaram a quest Onde há fumaça, o calabouço de Pollnivneach, estará liberado, os avetureiros que já tiverem a curiosidade de entrar mais profundo na masmorra devem ter encontrado no mapa alguma criatura de exterminio que lhe interesse, no entanto quando foi para matar o monstro viu que no local onde terial basilisco tem um super basilisco, no local onde teriam turoths tem um super turoth.

    Para resolver o problema de muitos jogadores em matá-los resolvi postar guias dos q eu já matei.Esse será designado ao Poderoso Turoth NÍVEL 180. Bem vamos lá.

    Tenha em mente que o poderoso turoth é como os outros de sua espécie, ou seja para matá-lo você terá que usar uma espada de lâmina fina ou algum dos estilos que matam ele como dardos mágicos, setas de ponta larga.etc.Para matá-lo recomendo 43 de oração por isso irei fazer 2 sets.

Bem vamos a localizaçao:














Agora o set a ser usado:

Set com oração:

Cota: Cota do iniciado/Cota de prosélito
Elmo: Elmo do exterminador/ Tapa ouvidos com mascara
Botas: Botas Dragônicas/ Botas rúnicas
Perneira: Perneiras do iniciado/Perneiras de prosélito
Bracele/Luvas: Bracelete de combate/Bracelete da regeneração/Luvas do exterminador
Capa: Capa das lendas/Capa obsidiana/Um manto qualquer/Capa de habilidade
Anel: Anel da riqueza/Anel do recuo
Escudo: Sabre dragônico/Escudo obsidiano/Sabre rúnico
Amuleto: Amuleto da glória/Amuleto do poder/Amuleto da fúria
Arma: Espada de lâmina fina


   Para os jogadores que desejam ir sem oração sugiro que usem o seus melhores sets, ou seja algo dragônico ou melhor.

Mochila:
-3 poções de oração(somente se for com oração)
-1 Superforça
-1 Superataque
-1 Superdefesa(somente sem oração)
-5-15 tamborils ou tubarões(somente sem oração)

   Antes de entrar dentro do local onde está o poderoso Turoth ligue a oração antiatrito e tome suas poções.Feito isso foque no Turoth grande e nao nos seus "capangas" que ele irá conjurar.

   Depois de morto você receberá 1000 de xp em exterminio se nao estiver com uma missao de turoths e 1115 se tiver com essa tarefa. Além disso você terá acesso aos turoths dentro da própria masmorra, sem precisar de ir a relleka para exterminá-los

                                              PARABÉNS MONSTRO EXTERMINADO

Nova missão no jogo.

Olá novamente a todos os viciados do Runescape,no dia 01/07/2011 chegou a noticia que está por vir uma nova missão para os membros.Essa missão esta sendo muito aguardada por todos os membros,em geral os membros estão fazendo uma grande expectativa para essa missão já que os criadores do Runescape tentaram inovar nas missões feitas até esse momento.As informações que temos até o momento é que durante a missão o jogador terá um soro que interrompe a mente da rainha,outra informação que chegou até nós foi que parte dessa missão será em Kalaboss e o jogador terá que ter um certo nível de Dungeon.



Nome da Missão: O massacre da Lesma
Requisito: Nível 60 em defesa
                  Nível 50 em condição física
                  Nível 47 em herbologia
                  Nível 45 em evocação
                  Nível 35 em dungeon




Boa sorte quando a missão estiver disponível
                  

Elfos Nômades

Requisitos: Nenhum
Quests Necessárias: A missão das cataratas e Regícidio
Itens necessários:
-Seixo Glarial (a missão das cataratas)
-Amuleto Glarial (a missão das cataratas)
-Corda
-Pá
-Aproximadamente 10k moedas se for seguir o caminho de barco ao elfos
Recomendações: Serão mostradas na parte que precisaremos matar o gigante
Inimigo: Gigante de Líquen lvl 84, no entanto apenas certos itens poderão ser permitidos durante a batalha.
Inicio da Missão: Isafdar - Localizações serão mostradas
Recompensas: 1 ponto de missão, 10.000 xp em força, um arco ou escudo de cristal e habilidade para comprar os arcos ou escudos de cristal


Método:


















    A partir de um porto qualquer, como o de port de sarim, frete um barco até o porto de Tyras, dali caminhe ate chegar no local indicado. Como o nome da missão sugere os elfos dali são nomades e variam entre três lugares para se iniciar a missão se eles nao estiverem no local indicado sugiro esperar até que eles voltem.
    Para começar a quest basta falar com Islwyn. Ele dirá que alguem abriu o túmulo de sua avó (Glarial) fale para ele a verdade, ou seja ,fale pra ele que você que abriu o túmulo de Glarial, para reparar o que você fez você deverá consagrar o túmulo. Para saber como consagrar o túmulo fale com a colega de Islwyn , Eluned, ela dirá que você precisa de uma semente da consagração que pode ser obtida matando um dos guardiões do túmulo de Glarial, o gigante de líquen.

Obtendo a semente


    Para essa parte da quest você precisará de: Seixo Glarial e os equipamentos para combater o gigante.

    Na caverna onde esrá localizado o gigante nem armas nem runas sao permitidas porém alguns itens sao permitidos, por isso aconselho usar:
-Amuleto da glória
-Bracelete da regeneração/Combate
-Anel do recuo

    Já a bag deve conter 2 doses de superataque, superforça e superdefesa, e o resto de comida boa(minimo tamboril) nao considero o gigante um grande desafio no entanto para precaução é bom levar muita comida.

    O túmulo esta localizado a sul da colonia barbara onde haverá uma estatua com escritas sobre glarial, use seu seixo sobre a estatua e ela se abrirá, mate o gigante e pegue a semente da consagração.

A consagração


    Volte ao acampamento dos elfos nomades e volte a conversar com Eluned, Após feito ela encantará sua semente.

Itens necessários: Pá, Corda e Amuleto glarial e a semente da consagração

    Próximo ao local onde você matou o gigante haverá um simbolo de inicio de missao(onde voce iniciou as cataratas de baxtorian) suba  e desça o bote, feito isso use a corda na rocha do outro lado da cachoeira, depois use a corda na arvore morta, depois disse com o amuleto equipado entre dentro da caverna, após ter entrado siga a direita e vasculhe os caixotes próximos aos esqueletos até encontrar uma chave agora vá para esquerda ate achar uma segunda sala com gigantes do fogo abra a porta.agora plante a semente, uma arvore crescerá. Agora é só volta e falar com Islwyn.

    Após terminar a missão você pode optar por receber um escudo de cristal ou um arco de cristal, ambos com  2/10 da sua carga, para usar o arco precisará de 70 em combate a distancia, já para usar o escudo 70 de defesa, lembrando que para usa-los ainda é necessario ter 50 em agilidade.


                                            PARABÉNS MISSÃO CUMPRIDA

Gírias Runescape

Oi gente

    Muitas pessoas quem jogam runescape a pouco tempo tem uma certa dificuldade para de adaptar a certas gírias herdadas do Inglês q são usadas em mundos brasileiros. Então resolvi fazer um mini-guia com as principais  gírias faladas.


2m - Refere-se a uma espada que é segurada nas 2 mãos
Acc - Do inglês account - significa conta
Ags - Do inglês Armadyl godsword - significa espada divina de Armadyl
B - Refere-se a dinheiro b= bilhoes
Claws - Refere-se as famossas dragon claws ou garras dragônicas
Clue - Do inglês pista - singnifica um pergaminho de dicas
Drag - Refere-se a instrumentos dragônicos
Dfs - Do inglês dragon fire shield - Escudo bafo do dragão
Edge - Do inglês edgeville - Fronteiriça
Gratz - Do inglês congratulations- Significa parabens
GD - Do inglês green dragon - Dragoes verdes
Helm - Do inglês helmet - Elmo
Lumb - Significa lumbridge 
Korasi - Espada da quest o vacuo contra-ataca possui um otimo especial magico
NPC - Do inglês non player caracther - Aquele personagens que nao sao jogadores
Nice- Usado para fala que o nivel de um jogador é bom
P2P - Do inglês pay to play - Jogadores membros
Pure - Sao aqueles jogadores que se concentram em upar força e deixam defesa de lado
PvP - Player versus player
Pvm - Player versus Monster
Range - Do inglês ranged - Combate  a distancia
Santa - Do ingles santa hat - Chapeu do papai noel
Skiller - Aqueles que nao treinam as habilidades de combate
Str - Do inglês strenght - Força
Ss - Do ingles saradomin sword - Espada de Saradomin
Ty- Do inglês thank you - Obrigado
Whip - Chicote abissal
Zgs - Zamorak godsword ou em português espada divina de zamorak
Zammy -  Abreviaçao para zamorak

Programa de lealdade ruim pra alguns péssimo para outros

Olá você que esta na tela do computador desde 7:00hrs da manhã, que ainda não tomou cafe,estou trazendo uma noticia que revoltou a muito jogadores que não tem condições de virar membros.Os criadores de Runescape vieram com um papinho que agora estão criando um programa de lealdade mas por que essa porra é apenas para membros ? por que o cara tira 20 reais ou mais do seu bolso todo dia pra pagar o member ?poha se é um programa de lealdade tem que ser para todos os jogadores do runescape,os jogadores de runescape são leais ao Runescape por que não ganham a porra de um machado fudido de multi uso ?da um machadinho pra eles ai pó,vem dar um machado multi uso pros members ? porra tem que dar uma cimitarra de ouro,é isso que me revolta os membros ganham apenas um machado multi uso,os membros que fazem eles comer o pão de cada dia a eles me devolvem um machado multi uso ? porra me ajuda ae pó.

Conseguindo dinheiro caçando

   Olá Pessoas de todo o Runescape,estou aqui mais uma vez enchendo o seu saco,tirando seu sono para lhe dar uma dica.Hoje vou mostra como você membro que não tem 1 real furado,que é muito fácil conseguir dinheiro no Runescape.
   Bom primeiro você vai precisar de uma varinha com laço(pode ser obtido no local),o local e um pouco longe, fica a norte da Entrada de Keldragrim e a lesta da Trilha gelada ou seja fica na...em fim continuando o post você terá que subir uma escada de gelo.Chegando lá se você não tiver obtido a varinha de laço fale com o perito em caça,não é dificil acha-lo até porque o cara ta vestido com pele de urso branco ou seja la o que for você e com certeza ira reparar nele,peça a ele uma varinha com laço,tem a de graça e também a que se pode comprar.Agora que já tem a varinha com laço,vamos começar a caçado,primeiro deveras vasculhar o buraco(tem vários distribuídos em toda área de caça),então acontecera uma magica irar aparecer uma trilha levando até outro local siga a trilha,depois procure possíveis locais onde essa trilha possa ser continua,após achar outra trilha,se tiver parado em um monte de neve ataque o monte caso apreça esteja ali você irar pega-la(fato)caso não esteja continue fazendo esse mesmo processo.Quando você pega-la enterre os ossos jogue a carne fora e guarde a pele de Kebbeti que vale aproximadamente 3.255(3255 * 28 =91k)

Vídeo demonstrativo:http://www.youtube.com/watch?v=J-9Kf6lJ3_U
Boa sorte com a caçada

Apresentação

Olá como vai você ? Eu sou o mais novo poster do blog.Meu nome é Warrior Ives caso queira saber
estarei postando assuntos não só sobre o jogo mais alguns assuntos extintos,por exemplo moda(não eu não vou fazer isso) em fim nós estaremos lhe deixando antenado em tudo que rola no mundo de Rune Scape

A missão de Olaf

    Requisitos: Ter nível 40 em corte de lenha e 40 em arte do fogo
    Quest necessária: Os desafios fremennik
    Itens Necessários:
    -Machado para cortar lenha
    -
    -Caixa de fogo
    Recomendação:Armadura rúnica ou melhor, boa arma, comida e um bom nível em agilidade
    Inimigos: Você precisará de matar apenas um esqueleto nível 100 e um esqueleto fremennikiano nível 40
    Ponto de partida: Olaf a nordeste de rellekka
    Recompensas: 1 Ponto de missão, 4 rubis já cortados, 12k de experiencia em defesa e mais 20k meodas além de acesso aos ratos aquaticos( que dropam o sabre aquatico)

    Método:





    Olaf quer que você fale com a família dele, de maneira a convencê-la de que ele é um bom navegador, para dar prova a família Olaf quer que você pegue uma lenha especial para que ele a entalhe. Ele quer lenha de arvore exposta ao vento(ver mapa) corte um troco e dê a ele. Ele fará duas peças entalhadas e pedirá você para levá-las a sua familia.
    Vá a Relekka e de as peças a Volf e Ingrid. Ingrid te dará um Pão e Volf um tubarão. Volte a olaf , ele estará com muito frio e te dará lenhas para fazer  uma fogueira faça-a. Então ele pedirá comida, dê o pão e o tubarão a ele. Converse com ele e ele te dará o mapa.
    Agora cave ao lado da arvore exposta e você cairá num tune subterrâneo mate um esqueleto fremennikiano e pegue a chave. Agora siga ate ver uma porta ela é um enigma porém é muito fácil então nem colocarei aqui. Após ter feito o enigma pegue 2 barris e 6 cordas e veja a ponta da sua chave o formato que ela tem. Após ter pegado os itens veja a ponte e use o barril no vão da ponte, haverão 2 após eles você verá uma porta abra-a de acordo com o tipo de foma da ponta de sua chave.
    ATENÇÃO: Ao tentar passar é comum que você caia mas quando conseguir passar abra a arca ao centro do navio, entao o esqueleto lvl 100 o atacará depois de mata-lo abra a arca de novo.


                                               PARABÉNS MISSÃO COMPLETA

O trono de miscelânia

    Requisitos: Nível 35 em herbologia ou nível 45 em corte de lenha ou nível 40 de pesca ou nível 30 de mineração
    Quests necessárias: A missão dos heróis e Os desafios Fremennik
    Itens necessários:
    -Barra de Ferro
    -Lenha
    -Anel(não pode ser encantado porém anel com joias como anel de rubi pode ser utilizado)
    -Flores(adquiridas durante a quest)
    -Bolo(se o seu personagem for feminino)
    -Um arco qualquer de preferência um barato pois não o terá de volta(se o seu personagem for homem)
    -15 moedas
    -Dependendo de qual habilidade escolher para ajudar os moradores uma ferramenta correspondente(como picareta se você escolher minerar)
     Recomendações: Ter um nível regular em um das habilidades citadas.
     Inimigos: Nenhum
     Ponto de partida: Rei Vargas em Miscelânia
     Recompensas: 2 pontos de missão e a capacidade de gerir seu próprio reino

    Método:
   
    Para chegar a Miscelania é necessário pegar um barco para lá, tal barco pode ser localizado em Releka na parte mais a Oeste do vilarejo.
    Em Miscelânia é uma ilha intercalada com outra ilha chamada Etceteria, Vargas está localizado no "palácio" de Miscelânia no segundo andar, para entrar precisará ter completado a missao das lendas. Vargas irá lhe falar de suas aventuras e que ele está a procura de um regente para seu reino já que na forma de troll ele está meio impossibilitado. Aceite o convite. Para demonstrar suas hablidades você deverá estabelecer a paz entre etceteria e Miscellânia.

    A paz


   Atrás de Vargas e com um simbolo de programa de tarefas estará o administrador Ghrim. Ghrim dirá parar você procurar a rainha Sigrid em Etceteria (no segundo andar do "palácio"), ela aceitará a proposta desde que o Rei aceite reconhecer seu reino como estado, após ter conversado com ela volte a Vargas que aceitará a proposta desde que a rainha mude seu hino.
    Ela aceitará no entanto precisará de outro hino composto por um trovador, volte aonde o rei está porém entre na sala ao lado e fale com o príncipe Brand. Brand aceitará fazer a canção porém ela é muito ruim,para melhora-la fale com o administrador Ghrim que transformará o hino ruim em bom hino. Após feito, volte a tainha e ela entregará um acordo de paz que só precisa ser assinado pelo rei.
    Como Vargas é muito grande e desajeitado precisará de uma caneta especial, para isso você precisara de estar com sua barra de ferro e as lenhas. Leve a barra de ferro para Derrik loca lizado onde tem um icone de bigorna no mapa. Ele fará a ponta de caneta gigante use as lenhas nela e terá uma caneta gigante! Leve-a para Vargas que assinará o acordo.

   O casamento


   Se seu personagem é homem você terá de convencer a princesa a conversar com voce e se form mulher o principe deverá ser seu marido no final.

  A princesa (só para personagens homens)

  Você deverá de estar com os seguintes itens em mãos: Anel, Arco, e Flores(podem ser compradas por 15 meodas na "garota das flores" andas de baaixo de miscelânia).
   Comece falando à ela seu desejo de se tornar regente, ele te dará uma "cortada" mas continue conversando e escolhendo as alternativas que pareçam o mais educadas. Quando não conseguir mais conversar com ela use as flores nela e clique na ação: Dançar.
   Volte a conversar com ela escolhendo, como sempre, as alternativas mais gentis até ela nao te falar mais nada a nao ser um boa tarde então use o arco nela. Volte a conversar e ela te chamará de querido, entao use a Ação: Mandar um beijo.
   Converse até que ela nao te dê mais opções entao, mande um beijo para ela e use o anel assim você se casará com ela!
 
   O príncipe( apenas para personagens femininos)

   Você precisará de estar com o bolo, flores compradas no andar terreno de miscelania com a garato das flores e o anel.

   Comece conversando com o príncipe e fale sobre sua vontade de ser regente do reino como a princesa ele te dará uma cortada mas continue falando com ele , selecionando as respostas mais gentis e quando ele perguntar se você quer ouvir o poema dele diga que sim.
   Após escutar a poesia diga que você adorou e use a ação: Bater palmas. Converse com ele até nao ter mais opções entao use as flores nele. Continue conversando e ouça a história dele entao quando nao houver mais respostas USE E NAO coma o bolo.
   Após o feito ele a chamará de querida mande um beijo através da açao: mandar um beijo e use o anel nele ele se casará com você!

   Se tornando rei


   Após estar casado converse com o rei vargas e logo após com o regente ghrim.Agora você terá de ganahr o apoio da população para isso ajude os trabalhadores ou pescando,ou cortando bordos ou minerando carvao ou acabando com as ervas daninhas das plantações, para ver seu apoio basta conversar com um dos cidadãos, após ter 75% de apoio converse com vargas e terá sua recompensa!


                                                  PARABENS MISSÃO CUMPRIDA




   



 

Guia para recém membros

Eae gente,

    Inspirado na ideia do SouBrasil11 nos forúns brasileiros decidi fazer um guia parar aqueles que estao meio perdidos nas habilidades de membros.
    Como já devem ter percebido o número de habilidades de nao membros para membros cresce muito e muitos dos novatos ficam meio perdidos com esses novos recursos.São adicionadas as habilidades de: Construção, Agilidade, Herbologia, Roubo, Arco e flecha, Exterminio, Caça, Agricultura e Evocação.
   
   -Construção: O nome da habilidade já fala por si, com essa habilidade vc tem a capacidade de montar sua própria casa, em níveis mais altos sua casa vai ter diversas funções como, jogos para distração em grupo, teleportes a diferentes cidades, miniobeliscos de evocação e até mesmo altares.Para começar a upar basta comprar sua casa e com algum dinheiro comprar os comodos e fazer os móveis com madeira e pregos.

   -Agilidade: Com a habilidade de agilidade os jogadores terão seus pontos de corrida esgotados mais devagar e ainda poderão usar atalhos para locomoção mais fácil entre certos lugares poupando tempo.Para começar a upar é necessário ir ao forte dos gnomos arborícolas onde tem uma das varias arenas de agilidade onde voce pode treinar

   -Herbologia: Habilidade extremamente cara que consiste em unir ervas especificas com outras elementos especificos para criar poções, serve para lucro pois jogadores vendem poçoes pré-feitas por um preço maior do que os ingredientes básicos.Comece fazendo a missao Ritual druida.

   -Roubo: É a habilidade da prática suave do furto, só pode ser usada em NPCs e pode render muitos lucros ja que certos personagens carregam itens valiosos que podem ser roubados, para começar a upar indico começar a série das missões a ocasião faz o ladrão.

   -Arco e flecha: Consiste na utilização de facas em lenhas para criar arcos sem, hastes de flechas, coronhas de balestras, flechas, ou seja fazer objetos de combate a distancia. Aconselho a upar junto com corte de lenha em níveis mais baixos.

   -Exterminio: Por todo runescape existem mestres de extermínio que designam ao seus pupilos tarefas para exterminar certo números de monstros.Para começar a upar aconselho o mestre em burthorpe ou o da masmorra de fronteiriça.

   -Caça: É a habilidade provavelmente mais lucrativa do jogo, pois consiste em caçar certos animais para pegar peles, espinhos ou eles próprios. Para começar com lucro aconselho kebitts polares a nordeste de relekka.

   -Agricultura: Muitas pessoas acham uma das habilidades mais chatas do jogo,porém só nos primeiros níveis para começar a upar conselho usar um ancinho, sementes de verduras e plantar nos lotes espalhados por runescape.Pode ser lucrativa, quando se planta ervas.

   Evocação: Uma das habilidades mais dificies,pois depende de tens nao negociaveis que sao dropados pelos monstros, pode ser lucrativa pois invocando certos familiares, pode-se ganhar itens por eles produzidos, deve-se começar pela missao o uivo do lobo.

 O guia termina aqui,lembrando q isso é uma breve introduçao das habilidades de membros, guias mais detalhados do 1-99 viram,mas para o começo é isso o necessário.


Até mais

Devil

Metodo para ganhar dinheiro - Probóscides

Olá pessoal!

     Bem vou começar postando com um método de fazer dinheiro quer pode ser bastante efetivos para jogadores com lvl 60+.

Localização: Tai Bow Wannai


     Para utilizar esse método é nescessário fazer a missão A poção da selva (em breve postada), para iniciar sua busca pelas probóscides você precisará conversar com o NPC(personagem não jogador) atrás da casa de Trufitus, assim você poderá cortar as selvas ao redor do vilarejo, elas sao subdivididas em selva densa, média e aberta, quando você corta uma selva ganha vigas de reposição q correspondem ao tipo de selva, essa vigas servem para reparar as cercas da vila de Tai Bow Wannai. Em algum momento quando cortando as selvas podem aparecer certos inimigos entre eles estão:
    
     - Cobras da Selva (lvl 35): As cobra são animais venenosos, no entanto dropam peles de cobras que além de servirem para fazerem armaduras de pele de cobra podem ser vendidas por um preço aproximado de 1.700 moedas.

     - Tribais (lvl 32): Como as cobras sao animais venenosos porém só dropam ossos, assim fazendo com que eles sejam um dos mais chatos inimigos que aparecem.

     - Aranhas da Selva (lvl 44): Não são venenosas, suas carcaças além de valerem aproximadamente 500 moedas também podem ser usadas junto com um espeto(viga de reposição + facão) e depois cozinhadas ao fogo.

     - Enxame de Mosquitos(lvl 23): Aí estão os animais que estamos procurando, cada enxame pode conter de 1 a 5 mosquitos que dropam as probóscides, cada probóscide vale de 9-10k moedas. Além disso quando mortos dão experiencia em agilidade

     - Vítimas broodos (lvl60): Sem dúvida alguma o inimigo mais chato de todos os que podem aparecer, além de atacarem com magia, sua magia reduz as estatísticas de combate do jogador atingido, contra os broodos hits de qualquer estilo de combate sao pouco eficazes no entanto eles tem certas fraquezas.
        Ex.: Broodos brancos sao fracos contra comida(use comida neles e eles perderam grande quantidade de saude).Mas combate-los pode se rum desperdicio entao se possivel corra deles.


Equipamento:

Eu sempre fui de corpo a corpo e fugi dos broodos, aconselho corpo a corpo

  Elmo: Elmo rúnico/Elmo médio dragonico/Elmo de nénao/Elmo de granito
  Cota: Cota rúnica/Cota dragônica/Cota de granito
  Perneiras: Perneiras rúnicas/Perneiras dragônicas/Perneiras de granito
  Amuleto: Amuleto do poder/Amuleto da glória/Amuleto da força
  Capa: Capa obsidiana/Capa de habilidade/Capa das lendas 
  Botas: Botas dragônicas/Botas rúnicas
  Anel: Anel da riqueza/Anel da vida/Anel do explorador 3
  Bracelete/Luvas: Bracelete de combate/Bracelete da regeneração/Luvas do exterminador
  Arma: Cimitarra rúnica/Armas dragônicas/Maça de gratito/Chicote abissal
  Escudo: Sabre rúnico/Sabre dragônico/Escudo de granito/Escuto ogival rúnico

Mochila:

  -De 5 a 15 antivenenos
  -1 facão
  -Comida
  -50k moedas
  -1 poção restauradoura

O lucro desse método depende da sorte do jogadores mas em apoximadamente 5 horas de jogo pode-se ganahr de 300k-1m em moedas.

 Boa sorte!

Devil


     

Apresentações

Olá pessoal,

     Bem esse é o blog, do clã do runes cape the big hits! Apesar de ser um blod do clã é destinado a todos os jogadores, aqui postaremos as quests na medida do possivel, guias de habilidades e outros diversos! Não vai ter tudo o que voces procurarem pois pretendemos nao copiar de nenhum outro blog famoso por aí como o RSQ, o do Rune thephix ou até mesmo do Luster.
     Os postadores serão do próprio clã e depois quando o blog crescer chamaremos outros.
     Nós proximos dias estaremos colocando mais informações para enriquecer ainda mais o blog então aguardem!

    Devil