Guia de Bosses - Elemental do Caos

O elemental


    O elemental do caos é o segundo monstro mais forte da terra selvagem, perdendo apenas para a fera corpórea, e o 14º monstro mais forte do jogo. Ele é conhecido por matar os viajantes desprevenidos que gostam de dar um tour pela terra selvagem. Normalmente caçado em grupos as pessoas o matam a fim de pegar uma espada 2m dragônica. No entanto só porque a maioria das pessoas o matam em grupos, ele pode ser solado(matado sozinho).
     O elemental tem várias habilidades especiais, e usa todos os 3 estilos de combate, o que faz com que a luta contra ele seja um pouco difícil para os que não estão muito acostumados com a luta contra bosses. Suas duas habilidades especiais são: Desequipar os seus objetos, e teleporta-lo para um outro local. No entanto é possível evitar a primeira habilidade, e os teleportes não vão muito longe.

Ficha Técnica





































Estraégia

    A melhor estratégia possível para combater o elemental é usar uma armadura de dragão negro, e usar a oração de proteção contra magia. Além de como comida utilizar tortas de verão ou curry, ou seja, comidas que deixem um prato ou tigela depois de consumidas, logo o elemental não terá como desequipar seus itens, fazendo com que a luta se torne um pouco mais fácil.
    Levar uma adaga dragônica super envenenada é  uma ótima estratégia, por envenenado fica mais fácil de matá-lo, além do especial ser muito efetivo pra cusar uma grande quantidade de dano de uma só vez. No entanto, lembre-se que você está na terra selvagem e poderá ser atacado por outro jogadores, ou seja, só leve itens que você pode pagar se perder, do contrário, o que era pra ser uma atividade lucrativa vira um prejuízo total.

Localização

    O elemental do caos está localizado bem próximo do fosso dos escorpiões, ao nordeste da terra selvagem. Não é um local muito frequentado pelos jogadores que gostam de matar outros e é de fácil acesso, pois existe uma alavanca, em fronteiriça que leva pra um local muito próximo a ele, e você pode voltar por ela, mas aparecerá na alavanca localizada em ardonha. Abaixo, vai anexo o mapa, o elemental está localizado na área rosa.


Níveis Recomendados


Os níveis abaixo são recomendados, é possível solar ele com menos que isso, mas para mais segurança recomendo esses níveis, ou superior:
- 80 Ataque
- 80 Força
- 70 Defesa
- 50 Magia
- 37 Oração
- 80 Combate a distância (se usando combate a distância para matar)


Set recomendado

Elmo de nénao - Elmo completo rúnico
Cota de pele de dragão negro - Cota de Karil
Perneiras de pele de dragão negro - Saia de Karil
Amuleto da glória - Amuleto do Poder
Botas dragônicas - Botas de pele de cobra
Braceleiras de dragão negro - Bracelete de Combate
Anel da Riqueza - Anel do Recuo
Chicote abissal - Balestra rúnica - Adaga dragônica
Sabre dragônico - Escudo antifogo -  Escudo obsidiano
Capa de Ardonha - Capa com pintas - Capa com mais pintas - Mochila avançada de Ava

Mochila

- 1 Superataque
- 1 Super Força
- 1 Super Defesa
- 3 Poções de Oração
- Adaga Dragônica v++
- 20 Tortas de verão

Segundo esse set, ficará faltando um espaço na mochila, eu coloquei assim pois ele desequipará sua arma, sendo assim ele atacará você menos vezes, o que torna a luta um pouco mais fácil.


Boa sorte ao tentar matar o elemental do caos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário