Guia de dinheiro - Masmorra Forinthy


A Masmorra Forinthy


    A Masmorra Fortinthy, é um dos locais mais perigosos do jogo. Localizada no meio da Terra Selvagem é onde estão localizados os Fantasmas, ou para serem diferenciados dos simples fantasmas, os Rev's. Essa masmorra tem duas entradas, uma no nível 17 da terra selvagem e outra no nível 31 a primeira fica a leste da fortaleza dos guerreiros negros e a segunda a sul-sudeste do campo de mineração dos bandidos. Repare os círculos azuis que eu desenhei sobre as entradas das masmorras:


    A maioria das masmorras da Terra selvagem, não são áreas pvp, mas a masmorra forinthy é, e ainda mais, ela é multi-combate, por isso a presença de outros jogadores sedentos para te matar é comum. Alguns disfarçados e outros que andam em grupos afim de matar rapidamente outros jogadores. Por esse motivo, você deve levar itens que esteja disposto a perder, ou então apenas 3 itens. A masmorra por dentro:

Forinthry Dungeon map.png

Os Fantasmas
Revenant demon.png    Para não ficar falando sempre fantasmas eu tratarei eles como Revs nesse guia. Bem, como vocês já podem ter ouvido falar os Revs são criaturas muito poderosas e difíceis de matar até mesmo para níveis mais altos, o porque deles serem tão fortes é que eles atacam com os 3 estilos de combate e também se curam quando estão com a sua vida na metade, sendo assim matar um Rev de nível 50 pode demorar alguns minutos, e como matar um monstro normal de nível 150.
   Eles são muito caçados porque eles largam armaduras de dragão danificado e dos guerreiros antigos, como Vesta e Estácio, que podem valer até 37 milhões, dependendo da sua sorte. No entanto quanto maior for o nível do Rev que você matar, maior será a chance de conseguir algo desse tipo. É aconselhável matar os de nível médio, como os duendes, demônios e os vampiros.

Equipamento

    Para aqueles que não querem perder nada, é aconselhável trazer apenas uma full dragão negro (cota e perneiras) com uma arma boa, chicote, espada de saradomin, espadas caóticas, ou espadas divinas. Mas para quem quer se arriscar um pouco mais aí vai o set:

Elmo de Nénão - Elmo da Força
Cota de pele de dragão negro 
Perneiras de dragão negro
Amuleto da glória carregado
Botas dragônicas - Botas rúnicas
Bracelete Forinthy - Luvas das catacumbas - Bracelete de Combate carregado
Anel da Vida - Anel da riqueza carregado
Espadim Caótico - Chicote abissal - Espada divina - Malho Caótico - Espada longa caótica
Sabre Dragônico - Escudo espiritual

    Se você quiser tirar algum desses itens para diminuir o risco, fique a vontade. Nesse set eu coloquei bracelete de combate, amuleto da glória, anel da vida e anel da riqueza para aumentarem seus status, mas principalmente como forma de teleporte, contra os jogadores e se você pegar algum drop.

Mochila

    A mochila fica a sua escolha, pois depende muito de quanto tempo você quer ficar lá, para pessoas com alto nível de combate 125+ a mochila que vou falar é uma das mais recomendáveis. 

- 5 poções de oração
- Antiveneno (se for matar o dragão)
- 2 Superataques
- 2 Super Forças
- 15 Tubarões ou Tamboris ou Corvinas

Dicas

  • Se ver um grupo de jogadores vindo, eles devem provavelmente vão querer te matar, tente dar logout, antes de ser atacado, ou então teleporte logo
  • Muitos jogadores matam os outros não por acharem que eles tem algo que presta, mas sim porque eles acham que você está atrapalhando
  • Nunca ataque alguém, pois você vai ficar encaveirado e perderá todos os seus itens se morrer!
  • Nunca dê logout no meio do local onde os Revs estão, você não tem ideia do que pode ter quando você entrar.
  • Pode demorar um pouco para conseguir os itens, mais não vale a pena ficar ali para ser morto, fique sempre atento, o cara ao lado pode ser o inimigo e você nem sabe.
  • Mundos mais vazios nem sempre são os que tem menos jogadores, a maioria que quer te matar está em mundo mais vazios, apenas te espreitando pra te matar
  • Levar um familiar pode ser uma boa ideia...
Enfim, boa sorte!!! =)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário