Guia de dinheiro - Druídas do Caos

Porque matá-los


Chaos Druid    Matar druídas do caos, pode ser uma atividade extremamente lucrativa, pois eles são nível 13, tem apenas 200 pontos vitais, e largam muitas ervas caras, em uma quantidade razoável. Eles são encontrados em vários locais, que normalmente não são muito cheios. Jogadores a partir do nível 30 de combate podem matá-los pois os druídas não são grande desafio. No entanto ter níveis mais altos facilita bastante e aumenta a velocidade para pegar dinheiro.

Localização


    Os druídas podem ser localizados em 3 locais principais:

- Masmorra de Fronteirila
- Calabouço de Taverley
- Entrada Dungeon de Fronteiriça (nos cantos da sala nascem rannar, e irita)

Estratégia 


    Uma boa estratégia para derrotas os druídas, é utilizar uma armadura de dragão negro, para evitar que o druída te enfraqueça, já que ele ataca com uma magia de enfraquecimento e com ataque corpo a corpo. No entanto uma armadura de mithril já segura seus ataques.
    Como arma, aconselho usar sua melhor arma, jogadores mais altos podem utilizar chicotes e espadas divinas, para matá-los com apenas 1 hit.

Recomendações


- 41 de evocação, para usar Arara, que melhorarão os drops de ervas.
- 70 em força para matar em 1 hit
- 15 em Dungeon para local onde bortam rannar

Lucro


    O lucro dependerá do seu nível de combate, mas por mochila é possível fazer cerca de 100k, dependendo de que erva você colete, é possível fazer 1 bag em cerca de 10-15 minutos, depende muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário