Guia de Familiares - Unicórnio

    Bem pessoal, decidi criar um guia de familiares. Esse guia conterá alguns familiares importantes, tanto para níveis mais baixos quanto para níveis mais altos. Hoje começarei com o unicórnio, que na minha opinião é um dos melhores familiares não de carga, que um jogador pode ter.

O Unicórnio


    O unicórnio é um familiar que necessita nível 88 em evocação e é muito utilizado por ser um carandeiro, ou seja, ele irá curar veneno e doenças que você estiver, ao custo de 2 pontos de evocação. Esses podem ser recuperados num obelisco próximo, usando poções de evocação ou super-restauradoras. Muito utilizado na torre de dom~inio ele possui um nível de combate relativamente baixo, para o nível de evocação necessitado, e só atacará algo se ele for atacado.




Materiais para fazê-lo


- Talismã Verde
- 140 Fragmentos Espirituais
- Chifre de unicórnio

    Ao fazer a algibeira de unicórnio você ganhará 154,4 de experiência em evocação, e ao evocá-lo 1,8 de experiência.

O pergaminho de evocação


    O pergaminho de aura curadora do unicórnio irá curá-lo em 15% do seu total de pontos vitais, ou seja, para um jogador que tem 99 em pontos vitais, ele irá curar 148 pontos vitais por cada pergaminho usado. Como cada pergaminho custa 20 pontos de ataque especial, é possível usar 3 vezes seguidas o pergaminho de cura, e esperar pra recarregar os pontos de especial, que recarregam numa velocidade de 15 a cada 30 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário